Contato

O conteúdo deste site refere-se até 30 de setembro de 2017. A partir de 1/10/2017, para acompanhar as atualizações, acesse nossa página no Facebook -  facebook.com/redemulheressustentabilidade

A Rede de Mulheres Brasileiras Líderes pela Sustentabilidade opera com um Core-Group de aproximadamente setenta integrantes, organizadas em um Conselho e comitês permanentes, e um grupo de cerca de 400 colaboradoras que contribuem para os grupos de trabalho, encontros, atividades e site.

As mulheres participantes da Rede são executivas da gestão pública e privada, ativas em conselhos, ou representantes de instituições que reconhecidamente atuam na promoção da sustentabilidade. Contudo, a Rede está, também, aberta a interessados que possam formular e assumir compromissos compatíveis com aqueles estabelecidos. Muitas empresas que têm programas de sustentabilidade e de promoção de mulheres a cargos de liderança estimulam suas executivas a participarem da Rede. No setor público, existe uma forte interação com a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, mulheres parlamentares e representantes do Judiciário.

A Rede de Mulheres é colaborativa e o trabalho é voluntário. Para se candidatar é necessário ser apresentada por outra integrante ativa. Após o aceite do código de conduta, a candidatura é avaliada pelo Comitê de Ética e Governança do Conselho. Caso acredite que seu perfil seja adequado e deseje candidatar-se a integrar a Rede de Mulheres, entre em contato com uma das integrantes, que apresentará sua candidatura.